Diarreia!


Esta casa está osso!

A sério! Esta doença, anda a assombrar a nossa casa :)

Tudo começou pela Mada, que na ânsia de não querer faltar as aulas...nada nos disse, conclusão....contaminou o Afonso!

De repente, demos por nós num final de semana mais comprido, completamente fechados em casa, pois os nossos pequeninos mal conseguiam sair de casa.  A parte positiva foi que fizemos variadíssimas sessões familiares de cinema, atividade que todo o mundo ama cá em casa.

Enfim... tudo parecia estar a melhor, mas esta semana o Afonso voltou... a nossa primeira reação foi ir separando os dois manos, para ver se pelo menos a Mada continuava a ir a escola, mas confesso que não me lembrei do Gui :(  Já conseguem ver o que aconteceu, não é verdade? Esta manha....pois é!  Adivinhem quem não estava assim tao bem da barriguinha?!

Fui pesquisar para a internet (:)), e segui a receita que apresentavam. Ou seja, oferecer água de arroz. Para a preparar basta deixar o arroz de molho por cerca de 10 minutinhos, deixar ferver e depois de coado, oferecer a agua esbranquiçada ao fofinho por meio de uma colher ou conta-gotas, algumas vezes ao dia.

Paralelamente, deixei o pote dele sempre com muita água, pois se num dia normal ele já tem imensa sede....hoje, nem consigo imaginar. O importante é não desidratar.

Vamos ver se resulta.  Para já ele está bem molinho e a pedir colo :) , não que esta última parte seja um sintoma, pois o Gui é muitooooo mimado. O verdadeiro xodó da família :)

Vamos falando!

bjinho


Deixe um comentário


Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos