Feromonas


olá!

As ferias de inverno, ou para mim que sou Portuguesa, de verão, aproximam-se a passos gigantescos.

E mentalmente já estou em contagem decrescente para entrar no avião, que nos vai levar a ...casa...finalmente ! :)

Contudo, e como dizia um professor meu, não há almoços grátis, como quem diz, tudo nesta vida tem um preço, o nosso preço é deixar o nosso fofinho Gui, aqui em São Paulo.

Esta, uma vez mais, foi uma decisão difícil, contudo necessária. Mas não estou a escrever por causa desta decisão, mas sim por causa das feromonas!

Então....

Como já tinha mencionado antes, o adestrador do Gui, por causa de todos os medos que ele sente, aconselhou-nos a comprar um medicamento à base de feromonas, o ADAPTIL, pois o mesmo iria servir como um tranquilizador natural. Como é óbvio fui investigar um pouco, e eis o que descobri:

"Durante a lactação as fêmeas, produzem feromonas , o que induz um clima de tranquilidade aos pequeninos, mantendo-os bem tranquilos. O objectivo é reproduzir este ambiente o que irá permitir que o Gui, mesmo não nos tendo por perto continue a estar bem".

Para já aquele simples truque de deixar a TV ligada tem ajudado, mas ja investigamos e pesquisamos e são recomendados por veterinários e diversos adestradores profissionais.

Ainda nao tivemos grandes progressos nas idas ao banheiro, mas em termos de obediência, este cachorros está TOP, e nós estamos cada vez mais apaixonados por ele :)

 

bjinho e ate breve

 

 

 

 

 


Deixe um comentário


Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos